Páginas

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

O fim de "Os Feiticeiros de Waverly Place"

O fim de os Feiticeiros de Waverly Place foi chocante para todos os fãs que acompanham a série desde o início. Exibida pelo canal fechado Disney Channel desde 2007, Alex, Justin e Max conquistaram o publico nas primeiras semanas de exiibição. Apesar de ser uma série de comédia, ela tambám abortava outros temas dos quias vários adolescentes se identificam, como: primeiro beijo, namoro, amizade, e temas um tanto sobrenaturais que encantaram a telinha.

O final foi, na minha opinião um pouco fraco, se formos contar a maestria com que a série nós surpreendeu durante sua exibição, também achei um pouco prevísilvel, mas foi o bastante para dar boas gargalhadas. Alex uma adolescente preguisoça e a mesmo tempo cheia de vida, Justin um jovem extremamente estudioso que sonha em ser o feitticeiro da família, e Max um garoto um pouco lendo e de muito bom humor. Juntos esses três irmãos teram que passar por coisas do dia a dia e coisas um diferentes.

Com certeza essa série vai deixar saudade, mais enquanto não encontramos uma série de TV a altura ou até melhor, o meu conselho é o seguinte. Compre o Box comtodas as temporadas, pegue muito sorvete e chocolate. Deite no sofá e aproveite para dar muitas gargalhadas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário